sábado, 17 de dezembro de 2011

Tumblr

Olá! :)
Hoje o meu assunto é o TUMBLR , vou ser sincera .. odiava o tumblr, até um tempinho atrás mas resolvi fazer um pra mim e AMEEEEEI *_*


é mt legal! o melhor é que você pode chorar, sorrir, pensar... com os posts que são postos nos tumblrs em geral!
meu tumblr na real não tem uma definição certa ... Tipo não publico só coisas engraçadas, ou só coisas melancólicas .. tudo o que eu acho legal eu posto!
eu adoro GLEE , MIRANDA!, TWILIGHT, e DANI e MARCELO ADNET então na maioria das vezes posto sobre eles!






os meus tumblrs favoritos são de humor, fãs de twilight, adnesa, glee e Miranda! 
ae vai uma listinha dos tumblrs mais incrivéis <3


De tudo um pouco:
http://taod-i-s-t-a-n-t-e.tumblr.com/
http://malditossorrisosfalsos.tumblr.com/
http://fuckyeahthename.tumblr.com/
http://lifewithoutdeath.tumblr.com/
http://quartodosonho.tumblr.com/
http://hi-donuts.tumblr.com/


De humor:
http://mundodebesteira.tumblr.com/
http://sociedade-escrota.tumblr.com/
http://brunothishappy.tumblr.com/
http://megusta-troll.tumblr.com

De Fans:
http://imchemical.tumblr.com/
http://biancabrito.tumblr.com/
http://esmirandamiamor.tumblr.com/
http://loveadnet.tumblr.com/
http://gleek-s.tumblr.com/
http://gleeks.tumblr.com/


Confiram os tumblrs , valem a pena ;)
Fiquem com God =)
Beijos =*
follow twitter: @pamellapeterson

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Matemática

Olá lindinhoooos *_*
quanto tempo não posto :(
Tô sem net - então não é culpa minha u.u

Hoje irei falar sobre ela, a maldita  MATEMÁTICA  
Tipoooo ... eu sinceramente não consigo entender , o que uma equação do 2° grau vai interferir na minha vida T.T


tenho quase certeza que a maioria das pessoas tbm a odeiam , como eu!
assim ... um bom exemplo de como a matemática é desnecessária (ao menos pra mim) é uma coisa que meu amigo Matheus disse:
"Eu vou esta lá no mercado comprando arroz que quero saber um numero ae vou fazer um gráfico pra eu saber quanto é"
OBVIIIIIIIIIIIO QUE NINGUÉM FAZ ISSSSSSSO!
então por que temos que estudar????



eu sei dividir , sei multiplicar, sei somar  e subtrair .. 
pra que mais eu quero saber sobre matematica???
MISEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA!!!!!!




se ela soubesse o quanto eu a odeio não existiria u.u
                                                                


  




me vooooy!
besitos ♥
sigam : @pamellapeterson *_*

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fakes

Olá peopleees! *-*
avee maria tô tão cansada , hj meu dia foi mt corrido! e amanhã tenho duas provas na escola (sim no sabádo D: -)
enfim ... hj vim falar de FAKES


Esse universo é mt grande!
as vezes a gente quase não ver e talz ...
mas se vs add um logo começa a ver vários, muitos ...
Todos estão dizendo q o Orkut perdeu a graça e tal (não vou mentir , eu tbm acho u.u)
e na última segunda estava meia enjoada daas mesmas coisas , (blog, - eu amo heeein  facebook, twitter, Orkut, MSN, tumblr) ae resolvir , fazer uma Doações de Fotos!


e realmente vi como realmente é o mundo dos "fakes"  - a maioria são meninas , que se não gostam de si proprias , ou não tem realmente nada para fazer (como eu KK)
e que são de 12 a 16 anos!
aaa meninos , #FATO mas são mt poucos!
mas não posso deixar de constar, q eu viciei KK' 
é uma coisa onde vs conheci pessoas de todos os  tipos e lugares do Brasil (o q melhor :)


          -    Uma das fakes mais conhecidas é a Anne Forfun 
ela é bem conhecida (não sei pq) KK .. meia doida ela! alá MariMoon ... aqui ela:



Dizem que ela é meia chatinha e bem metida (já que é a "FAKEADA" mais conhecida)
o que é meio extranho já que não é loira! (esse é o legal :)
pq a maioria são loiras e talz ... 
acho o cabelo mt Foooooda! 

Tenho que ir :(
beiijinhos seus lindos <3

me sigam no twitter *-*   
@pamellapeterson
  

sábado, 12 de novembro de 2011

CalabresaDay ♥

owwwwwwwn! hj a Dani Clabresa completou 30 aninhos *-* amo ela <3






então .. obviamente ela será o tema do post de hj!
na real, são 23:28 da noite! vim  aqui pra postar antes de o dia acabar! pq ela mereci!
tão engraçada , encantadora , fofa, loira (mas não é burra U.U) , linda , educada, resenhista, ENCANTADORA e claro casada com o lindo do Marcelo Adnet ^.^


Pra mim eles são os melhores q tem! 
apesar de de boxados são mt intelegentes *-*


aaa vários tumblrs LINDOOOOS!!! que são dedicados a eles , 




www.loveadnessa.tumblr.com
www.biancabrito.tumblr.com 
www.iscalabroxx.tumblr.com


a vários outros! mas esses são os únicos q lembrei :S 


a Dani ja foi em vários programas de Tv . 
mas o do "Agora É Tarde" pra mim é o melhor *-*
confiram: 






Não sei pq mas toda vez q esculto a música Inspirações do Meu Sonhos, lembro da Dani e do Adnet *--*




   Inspirações dos meus sonhos não quero acordar ... quero ficar só contigo, não vou poder voar , pra que parar pra refletir , se o meu reflexo é você, aprendendo uma só vida , compartilhando o prazer   ('


aaawn essa musica é tão a cara deles *-----*


Sigam a Dani no twitter : @CalabredaDani
e o Adnet tbm *-* : @MarceloAdnet0 






Besitos seus lindos <333



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ADOLESCENTES \o/

ooooooi povo (=
hj vim aqui pra postar um texto q fiz .. q ja tem alguns meses! 
espero q gostem (yn)  *-*





            As desavenças da minha vida ficam cada vez mais complexas e exaustivas ...
Tô seriamente pensando em me mudar! Por dentro (principalmente) e isso as vezes me da medo :(

Fico tensa só de pensar! Mas tenho a esperança de que tudo vai acabar, e que no final tudo estará bem <3
O tédio do dia-a-dia , as contradições do coração, o sofrimento que é descoberto por um sorriso de ironia!
Os tristes momentos, sofridos pelas terríveis madrugadas.
O sono que chega, junto com as lágrimas de uma infernal "infelicidade" .
Os hormônios a flor da pele.
As grandes "descobertas" , os melhores versos escritos em uma folha de papel gasta.
A nossa vida vista pelos mais chegados como "rebelde" , "de mal com a vida" , todas as crises regadas de ódio, pelo amor , e pela grande confusão em nossas mentes .
O desrespeito com nossas opções e opiniões.
Todos dizendo : "No meu tempo não tinha isso"
Dizendo que nossa vida é fácil! Woow! Claro que é ... só temos que passar de ano!
Até pareci que é tão fácil assim. Estamos no êxtase da vida! com tantas coisas pra aprender , tanta coisa pra viver!
Saber dizer Obrigado! ou invés de um simples VALEU!
aprender com a vida! o que a vida realmente é! antes mesmo de sermos adultos . 
 Só queremos experimentar coisas novas .. ser fã da Lady Gaga , amar o Robert Pattinson,  se apaixonar pela pessoa errada!  se viciar em redes sociais! 
Sentir a vida de forma imprevisível , romântica, com adrenalina , divertida! e se apaixonar de novo e de novo ! 
Fazer o quê? vida de adolescente não se entendi se vivi! (:



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Humor

Oiii gente ! *-*
 

tô mt triste :(
o Jô Suado (Carioca) queer arregar!
NÃO POOOOOODE!!!


o melhor quadro do @ProgramaPanico , acabar assim por causa de uma feia e desnecessária grosseiria do Jô Soares. D:




Não vou negar que fiquei decepcionada com a possição do Jô. sempre admirei muito ele!
o acho incrivél! mas o que fez me deixou triste!
quase chorei quando vi a cara do Carioca dizendo que queria não fazer mas o quadro "(


Se você não viu ae o vídeo! :




a não posso deixar de citar a "Sabrina Sapo" haha . adoroooooo!!
é muito engraçado! acho o Edu um gênio de apenas 23 anos! 
ele é muito engraçado em qualquer circunstância que ele se propõe a estar.
como o Melhor do Melhor do mundo então haha , 
eu sigo no face , e dou muita risada super recomendo!
 aaaaah , não deixem de ver o COMÉDIA MTV muito bom , claro tbm com os gênios da Dani Calabresa, Marcelo Adnet e Tatá Werneck (amo demais <3)
o RAFINHA BASTOS me deixou triste com a saída dele!
mas vou confessar que não concordei com o que ele falou da Wanessa
foi algo desnecessário! e ainda por cima ele ficou tirando sarro da revolta da moça. 
me decepcionou! não achei que o CQC foi justo, por que não era necessário a demição do gato!
mas enfiim ... espero que gostem! 
me sigam no twitter! @pamellapeterson :)


Mil Beijos =**

sábado, 22 de outubro de 2011

Noemi Sandra Sanchez *-*

Oi amiguinhoos! (=

Hoje vou falar da minha hermana argentina :)
a Noe *-*


ela é tão encantadora \o/
e tão lindaaa!!!  amo elaaaa <3


No último dia 15 , ela completou 19 anos . 
e para presenteá-la (mesmo que de longe) fiz um video pra ela . (:
ta em espanhol (obviamente já que ela é argentina)
haha . aeee ele ó!





Ela é tão fofaa! 

eu tentei cortar ao máximo a meninha (haha)

Mas olha que lindoooo! 
o qe ela fez pra mim ontem na escola dela (:


Tradução :
Pamee , te amo irmã!
nunca se esqueça!  

ela não é fooofa?? *o*
amo, elaaaa <3



Beeeijos!!! e fiquem bem (:


terça-feira, 11 de outubro de 2011

#MIRANDANOBRASIL

Como disse no ultimo post Miranda! é minha banda favotita *o*
e sou vice-presidente do único e melhor Fc deles aqui no Brasil o QuieroMiranda!

Então no último dia 05 lançamos a campanha #MirandaNoBrasil que já esta bombando na web .
estamos muito empolgados para que tudo ocorra bem e em 2012 eles venham para cá!
  

o novo CD deles já está em 1° lugar nas paradas argentinas! 
é isso ae MIRANDEROS DEL MUNDO <333





Este ano tbm M! completa 10 anos de existência *-*
                   e para comemorar nada melhor que fazer um recital para entrar para a história e foi o que eles fizeram no dia 28/09 no Teatro Opera Citi no centro de Buenos Aires .



e não para por ae! no dia 13/11 eles repetem a dose novemente! õ/







Não esqueçam de se certificar comigo no facebook = www.facebook.com/pamellapeterson
                                                               Twitter = www.twitter.com/pamellapeterson
                                                                e-mail = pamella.an@hotmail.com



besooooooooooooooooooooos =*

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Miranda!

oooooi gentee!

   Hoje vou falar da banda Eletro Pop Melodrámatico Miranda!
eles sã minha banda favorita (=


há pouco mais de uma semana eles lançaram o novo albúm denominado como MAGISTRAL (qe tem esse nome pq o guitarrista Monoto viu uma marca de produtos de limpeza chama MAGISTRAL contou ao outros do grupo qe tbm acharam legal) hahaha!!


O primeiro single foi lançado em Dezembro do ano passado e se chama Ritmo Y Decepción que conta com uma pequena participação do RESTART apenas dançando! :)




                                                  aqui o video pra vocês conferirem :)




O segundo single saiu um pouco antes do albúm em meados de Setembro deste ano . 
a música se chama YA LO SABÍA e tem um clipe um tanto quando um pouco nojento (haha , só em duas cenas) . 
aqui o clipe de "Ya Lo Sabía"    =)


Se soubessem o quando amo MIRANDA! eles são muito lindos , incrivéis e o melhor de tudo são super talentosos! 
amanhã 28/09 eles vão fazer um show no Teatro Opera Citi em Buenos Aires para lançar os shows do novo CD o MAGISTRAL e tbm para comemorar os 10 anos da banda <3'





Mil Beijõoooooooos! =*
Es Miranda Mi Amor 

Não esqueçam de se certificar comigo no facebook = www.facebook.com/pamellapeterson
                                                               Twitter = www.twitter.com/pamellapeterson
                                                                e-mail = pamella.an@hotmail.com

e tbm no FC de Miranda! no qual pertenço quieromirandabrasil@hotmail.com
      @quieromirandabr =)


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

#RockInRio õ/

-       eeeeeeeei! guuuys (:
muito tempo sem postar :(   mas a net aqui tá uma puta merda D:


Mas enfim ...  o #RockInRio começouu e abalando GEEERAL! *-*


e o show da  @katyperry  foi incrivél (:
e da RiRi (Rihanna) tbm u.u

é o melhor de tudo claro que foi o Juliio De Sorocaba que sortudo , né ?
ooown Deus , vi um post num tumblr assim :

Não basta ir ao Rock In Rio  você tem que beijar a Katy , ser beijado por ela
ganhar 20.000 seguidores no twitter e ainda ficar por 2 dias em 1° lugar nos TT's  .

Enfim ... só isso :)

Jesuuuuuuuuuuux . quero ser ele *-----*





Esse é o Júlio ó:


Ele é professor de Informática , obvio é de Sorocaba e é looooouco pela Katy *--*





E depois do show da Claudia Leitte (que fez a galera suar) 
Katy e o Júlio de Sorocaba (:
e o Elton Jhon com seus clássicos .
Foi a vez da Rihanna que atrasou por causa da Katy , que resolveu fazer uma ''festinha'' no seu camarim e convidor (obviamente!) dua amiga RiRi  e os seus bailarinos :)
a galera vaiou a Rihanna antes do show começar exatamente por causa do seu atraso , mas quando ela pisou no palco o Rio o Mundo foi dela . 
eu não estava lá , mas vi em casa (RockInCasa haha)
e achei o show simples e muito animado *-*



Não esqueçam de se certificar comigo no facebook = www.facebook.com/pamellapeterson
                                                               Twitter = www.twitter.com/pamellapeterson
                                                                e-mail = pamella.an@hotmail.com
 




Muuuuuuuuitos beijos e curtam o #RockInRio *----*

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

#GreveIfba

Oi gente !!!
Primeiro gostaria de pedir sorry , mas tava sem internet e então nem deu pra postar por esses dias .
Mas enfim... Hoje vou falar sobre a #GreveIfba




O que no começo foi uma alegria (pelo menos pra mim) por não precisar estudar por um certo periodo , agora já está virando algo muito sério!!
Não vou mentir.. não sou a melhor aluna da sala , mas mesmo assim.. 
isso já está passando dos limites !
Previsão que a greve possa chegar até FEVEREIRO ?
que loucura é essa ?
Falo por todos , alunos , professores ... queremos melhorias (que por acaso são apenas nossos direitos) . 
isso já tá uma bola de neve , que a cada dia cresci mais , mais.
O que custa para o Governo Federal , da o valor que os nossos professores merecem?
O que custa , roubar menos e pagar o que profissionais como eles merecem?
Isso é feio, para a escola , pro município , pro estado e mais ainda pro Brasil.
Segundo dados do ENEM o IFBA foi a melhor colocada do Município.
isso deveria ser um orgulho ainda maior , do quê já está sendo.
Só acho que pra melhorar mais ainda , o Governo Federal tem dar ouvidos ao que o povo fala.
Por quê como dizem "A voz do Povo é a voz de Deus" 
e então? 




E então cadê tudo que prometeu ?
Só queremos justiça , de um país que se julga tão PERFEITO 
com suas belezas naturais .
Pode ser lindo , mas com pessoas que não tem capacidade de 
ser tão "perfeito" por falta da Educação de ótima qualidade que não temos .


#GreveIfba
   


é ou não é piada de salão , tem dinheiro para COPA mais não tem pra EDUCAÇÃO











Não esqueçam de se certificar comigo no facebook = www.facebook.com/pamellapeterson
                                                               Twitter = www.twitter.com/pamellapeterson
                                                                e-mail = pamella.an@hotmail.com














e muuitos beijoos!!!! =*





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#AdnetDay *o*

a exatamente 30 anos atrás , nascia o comediante mais brilhante, incrivél e inovador do século XXI
seu nome?
                      MARCELO ADNET 


Sou fã  assumido do Adnet *o*
pra mim , sem dúvida ele é o mais engraçado, lindo ..ahhhhhhhhh tudoooo!!!




Ele é uma pessoa incrivél e mais brilhante que eu já ''idolatrei'' .
As minhas palavras nem cabem , no quanto incrivél ele é <3








Exatamente ás 00:00 do dia de hoje , dei os parabéns a ele , fiquei tão feliz de poder ter dado os PARABÉNS no primeiro minuto de 30 anos deleee <3






amooo demais o Adnet *o*
e ele mereci tudo de bom que a vida possa nos oferecer ^.^




e usem a hashtag #AdnetDay *o*




o video do primeiro bloco da entrevista do Adnet no ''Irritando Fernanda Young''

[HD] Marcelo Adnet no IRRITANDO Fernanda Young (1)






Não esqueçam de se certificar comigo no facebook = www.facebook.com/pamellapeterson
                                                               Twitter = www.twitter.com/pamellapeterson
                                                                e-mail = pamella.an@hotmail.com



Muitos  beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijõs!!
e feliz #ADNETDAY   *O*


sábado, 3 de setembro de 2011

@iMorganHiggin *o*


                                                            Everybooooody *....*






Hoje vou falar sobre a @iMorganHiggins .
Bem ela é americana tem 14 anos vive em Orange Country - Califórnia '')


eu estava procurando cover's da música ''Firework'' da Katy Perry *...*
e encontrei um video no canal da Morgan , vi ela cantando e me encantei =)
ela é muito boa , e sabe que sou sua fã <3


Ela além de talentosa e muito gentil , responde a todos no twitter [@iMorganHiggins]  =]


então pra vocês o cover mais recente da Morgan (que eu simplesmente amei , por que adoro essa música)  *o* 


          

Jason Derulo - It Girl - Cover & Lyrics - Morgan Higgins Vídeo 












                       

Não esqueçam de se certificar comigo no facebook = www.facebook.com/pamellapeterson
                                                               Twitter = www.twitter.com/pamellapeterson
                                                                e-mail = pamella.an@hotmail.com




Mil bjos =*****